Para cada produto foi desenvolvido uma personalidade com jeito de ser e que desperta benefícios racionais e emocionais em suas expressões. Com o propósito de contar histórias que trouxessem uma carga não só racional, mas, emocional ao produto, a primeira linha de produtos da loja tinha a responsabilidade de mostrar a Crooks ao público fora da loja e encantar a todos com tamanha intensidade de sabores e cores. 
For each product was developed a personality with a way of being and that awakens rational and emotional benefits in their expressions. In order to tell stories that brought a not only rational but emotional charge to the product, the store's first line of products had a responsibility to show Crooks to the public outside the store and delight everyone with such intensity of colors and flavors .​​​​​​​
______________________

Cliente: Crooks | Client: Crooks
Produzido por: 1516 GDM | Produced by: 1516 GDM
Designers: Gustavo Fernandes e João Costa  Design Team: Gustavo Fernandes e João Costa
__________________    
2018 - Brasil    
Meu papel nesse projeto foi de idealizar toda identidade visual para além da criação da marca.
_____
My role in this project was to idealize all visual identity beyond the creation of the brand.

+ + +