Arretadinhos é uma loja que se propõe a vender roupas infantis de boa qualidade e com um preço justo, recebeu esse nome a fim de homenagear o linguajar popular adaptando-o para os pequenos. A empresa busca atingir o público infantil, com crianças de 0 a 4 anos. A estratégia que deu norte ao projeto para marca foi baseada na diversão de ser criança, na vontade de sempre ser intensa, de ser feliz; de ser arretadinha, nascendo assim o seu mascote, que carrega toda personalidade e propósito escolhido pela empresa. Com isso, o projeto é acompanhado de seu intenso dinamismo de cores, combinado com um uso geométrico de formas e ilustrações que perpassam todos os pontos de contato da marca.
Arretadinhos is a store that proposes to sell good quality children's clothes and at a fair price, it received that name in order to honor the popular language adapting it for the little ones. The company seeks to reach children, with children from 0 to 4 years old. The strategy that guided the project for the brand was based on the fun of being a child, the desire to always be intense, to be happy; to be arretadinha, thus being born its mascot, which carries all personality and purpose chosen by the company. With this, the project is accompanied by its intense dynamism of colors, combined with a geometric use of shapes and illustrations that permeate all the contact points of the brand.
______________________

Cliente: Arretadinhos | Client: Arretadinhos
Designer:  João Costa | Designer: João Costa
__________________    
2020 - Brasil    
Meu papel nesse projeto foi de idealizar todos materiais visuais de contato da marca, além do desenho do logotipo e ilustrações que dão apoio ao projeto.
_____
My role in this project was to idealize all visual contact materials for the brand, in addition to the logo design and illustrations that support the project.

+ + +