
BEARTH
Brand Identity [2022] Created at Estúdio Mola


Bearth was created with the purpose of guiding individuals on the path to net-zero, towards making climate action accessible to all.
_
As mudanças climáticas são consideradas o maior desafio da humanidade neste século, e a ação individual é essencial para resolvê-lo. Bearth foi criada com o propósito de guiar os indivíduos no caminho até o net-zero, fazendo com que a ação climática seja acessível a todos.
O projeto de branding e identidade visual de Bearth se alinha com a leveza, clareza e simplicidade de um aplicativo que busca se conectar com os valores de responsabilidade e consciência ambiental de seus usuários. As soluções frictionless de compensação de carbono pediam um sistema de marca ambientado na eficiência e objetividade, conforme desenvolvido.
Bearth é sobre a capacidade de apresentar alternativas para que as pessoas possam tomar ações efetivas através de simples e acessíveis mudanças de estilo de vida. E o design tem papel fundamental em traduzir esses valores e atrair para a ação.











Creative Director: Daniel Pinheiro
Lead Designer: Daniel Pinheiro
Design Team:Leonardo Soares and João Costa
Account: Raquel Uchoa and Eduardo Rodrigues
Lead Designer: Daniel Pinheiro
Design Team:Leonardo Soares and João Costa
Account: Raquel Uchoa and Eduardo Rodrigues
