GALERIA MARCO ZERO
Brand Identity [2022] Created at Estúdio Mola 
Do Marco Zero surge uma comunidade, um povo, uma cultura, uma cidade.Para além de um ponto no mapa, ele pode ser pensado como um guia para ir além, fabular e concretizar. A Galeria Marco Zero foi concebida como um centro cultural para o qual confluem diferentes gerações e correntes artísticas.
_
Da arte moderna à contemporânea, artistas consagrados encontram-se com talentos em ascensão, em um constante diálogo no qual o visitante é convidado não só a ser um espectador, mas também um participante do pensamento sobre arte e cultura. É referenciando essa pluralidade e a história da capital pernambucana que nasce a Galeria Marco Zero, um espaço voltado às artes visuais e o fomento da cena artística do estado e do País, visando fomentar a produção local e descentralizar a circulação da arte para além do eixo Rio-São Paulo.

From contemporary art, established artists meet emerging talents, in a constant dialogue in which the visitor is invited not only to be a presenter, but also a modern participant in the thinking about art and culture. It is by referencing this history of the history of plural Pernambuco that the Galeria Marco Zero were born, aiming to promote local production and decentralize the circulation of art beyond the Rio-São Paulo.
Creative Director: Daniel Pinheiro
Design Team: Daniel Pinheiro, Leonardo Soares and João Costa
Account: Raquel Uchoa and Eduardo Rodrigues

+Works

Back to Top