natura corporate
Rebranding project [2024] Created at Ana Couto
Bronze Medal ⭑ Prêmio Brasileiro de Design 2024
Em busca de fazer reverberar a nova estratégia corporativa, é preciso simplificar. A Natura &Co dá lugar apenas a Natura, o novo nome da holding engloba Natura e Avon, fortalecendo a maior marca do grupo e trazendo distinção visual para comunicar marcas e seus papéis. Trazemos a naturalidade de uma empresa que se entende como organismo vivo, dinâmico em um conjunto de relações. Com uma expressão que representa seus valores e longevidade, nos conectamos sistemicamente à sua capacidade de contribuir para a evolução da sociedade. É assim que a marca ganha um universo de formas que expandem e se movimentam com harmonia e ousadia.

In an effort to echo the new corporate strategy, simplification is key. Natura &Co becomes simply Natura. The new name of the holding company now encompasses both Natura and Avon, reinforcing the group’s strongest brand and introducing visual distinction to clearly communicate each brand and its role. We bring forth the natural essence of a company that sees itself as a living organism — dynamic within a network of relationships. With an expression that reflects its values and longevity, we connect systemically to its ability to contribute to society’s progress. This is how the brand unfolds into a universe of forms that expand and move with harmony and boldness.
Ana Couto
Ana Couto – CEO
Danilo Cid – Sócio e VP de Criação
Rafael Torres – Sócio-diretor de Design
Gabriel Martoni – Designer
João Costa – Designer
Luiza Vaz – Designer
Renata Príncipe – Gerente de Atendimento
Lara Falluh e James Pereira – Growth
Ubiratã Oliveira e Lucia Rabello – Produção
Fábio Haag – Exploração e Refino de Logotipo
Vinicius Amorim – Motion Case
Fernanda Kurunczi – Galeria Filmes Case
Luiza Melo e Hugo Cucurullo – Galeria Filmes Case
Time Natura

Tatiana Poncel
Isabela Massola
Renato Winning
Marcel Vieira
Back to Top