COQUETEL MOLOTOV
Music Festival Visual Identity [2023] Created at Estúdio Mola
Em 2023, dentro do Estúdio Mola, recebemos o convite de desenvolver a identidade visual do maior festival de música alternativa do Nordeste, o Coquetel Molotov, que, neste ano, comemoraria 20 anos de história. O Coquy sempre teve um histórico de vários projetos gráficos impactantes  em todos seus anos, e na vigésima edição, resolvemos prestar uma homenagem gráfica aos anos anteriores, criando camadas de texturas que se desdobravam em grafismos em todas as peças do evento. A partir do conceito da casca de ovo, que protege aquilo que é desconhecido, embrionário, vislumbramos o que seria o Coquetel daqui pra frente, e o vemos como esse núcleo desconhecido, que está sempre constante evolução e mergulho, mas que respeita uma história de 19 camadas externas que o protegem e sustentam uma história na cultura recifense. 
In 2023, during my time at Estúdio Mola, we received an invitation to develop the visual identity of the largest alternative music festival in the country, Coquetel Molotov, which, this year, would celebrate 20 years of history. Coquy always had a history of several impactful graphic projects throughout its years, and in the twentieth edition, we decided to pay a graphic homage to previous years, creating layers of textures that unfolded in graphics in all the pieces of the event. Based on the concept of the eggshell, which protects what is unknown, embryonic, we envision what Coquetel would be from now on, and we see it as this unknown nucleus, which is always constantly evolving and diving, but which respects a history of 19 external layers that protect it and sustain a history in Recife's culture.
Estúdio Mola 

Design Director: Daniel Pinheiro
Lead Designer: João Costa
Design Team: Leonardo Soares, João Costa e Daniel Pinheiro.
Account: Quel Uchoa e Eduardo Rodrigues.
Client: Coquetel Molotov

VEJA MAIS +

Back to Top